CLICK NA IMAGEM E FIQUE INFORMADO SOBRE O CARNAVAL/2019 - BLOCO PESCADOR DA MADRUGADA - SEGUNDA: 04/03

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

LEGIONÁRIOS DA PARÓQUIA DE TOUROS REZARAM AS “MIL AVE MARIAS”

Dia 8 de novembro, será a próxima zera das Mil Ave Marias, no Santuário do Bom Jesus dos Navegantes, em Touros/RN.

Da Redação: Dione Nascimento
Na última quinta-feira, 11, legionários da Paróquia de Touros realizaram a reza das Mil Ave Marias, que teve início ao meio dia, com encerramento as 18 horas. A recitação religiosa no Brasil, foi enriquecida com a adoração ao Santíssimo Sacramento, e com a mensagem da Virgem Maria “Levantai os olhos para o céu”, página 854, do livro Aos Sacerdotes, filhos prediletos de Nossa Senhora(MSM).
A próxima reza das Mil Ave Marias está programada para o dia 8 de novembro, segunda quinta-feira do mês.

Por que das Mil Ave Marias
As mensagens de fé comunicadas por Nossa Senhora e citadas nas folhas das Mil Ave-Marias em forma de “super-rosário” não foram tiradas das revelações de Nossa Senhora em Medjugorje, mas, sim, de suas aparições em Montechiari, com o título de Nossa Senhora da Rosa Mística, e do livro do Padre Stefano Gobbi: Aos sacerdotes, filhos prediletos de Nossa Senhora (Movimento sacerdotal Mariano).
Nossa Senhora chorou em Montechiari, pedindo oração, sacrifício e penitência para salvar o mundo. Mas nossa querida Mãe nunca fez ameaças, somente orientou, como uma mãe que quer proteger seus filhos dos perigos que podem acontecer se não houver oração e conversão.