CLICK NA IMAGEM E FIQUE INFORMADO SOBRE O CARNAVAL/2019 - BLOCO PESCADOR DA MADRUGADA - SEGUNDA: 04/03

terça-feira, 23 de outubro de 2018

#NáoEmNossoNome: MULHERES EVANGÉLICAS NÃO VOTAM EM BOLSONARO


Não é a gente que tá dizendo: são elas
Não é de hoje que se percebe que o voto em Jair Bolsonaro não é o mais cristão possível. Todo o amor, o respeito, a compreensão e a outra face pregada por Jesus Cristo e seus apóstolos são exatamente o oposto de tudo o que esse homem prega.
E, é nesse mesmo espírito e nessa mesma verdade que mulheres evangélicas, através de uma petição, se levantaram para dizer: “que Jair Bolsonaro fale o que for, mas #NãoEmNossoNome!”.
PUBLICIDADE
Com menções ao fato de que, durante a ditadura no Brasil, muitos líderes religiosos já foram, erroneamente, contra a democracia e a favor dos ditadores, o abaixo-assinado organizado por elas deixa clara sua posição contra Jair Bolsonaro e a favor do amor, da fidelidade, da justiça, da paz e de Cristo.

Então, assim como fizeram essas bravas senhoras, façamos também nós. No dia 28 de outubro, vamos às urnas mostrar que uma fé que elege seus ministros e ministras, diáconos e diaconisas, presbíteros e presbíteras, obreiros e obreiras não pode nunca ser a favor do autoritarismo e da intolerância.