quarta-feira, 24 de outubro de 2018

TORCIDAS ORGANIZADAS DE FUTEBOL DE TODO O PAÍS LANÇAM CARTA DE APOIO A HADDAD


Torcidas organizadas de clubes de futebol de todo o país entregaram na segunda-feira (23) ao candidato da coligação O Povo Feliz de Novo, Fernando Haddad, uma carta de apoio. No texto organizado por 69 torcidas, há preocupação de se ter “de um lado, uma democracia conquistada a duras penas e muita luta, de outro, um retrocesso conservador que motivou a luta de tantos cidadãos em nome da democracia e liberdade que ainda buscamos”. E o compromisso de se defender o “Estado democrático de direito”.
O documento também demonstra preocupação em relação a propostas de Jair Bolsonaro (PSL), de extinguir as torcidas organizadas de futebol. 
PUBLICIDADE
Assinam esse manifesto as seguintes torcidas:
Internacional, Grêmio, Vasco, Palmeiras, Flamengo, Santa Cruz, Sport, Náutico, Cruzeiro, Ceará, Fortaleza, Ferroviário (CE), Guarani (SP), Ponte Preta, Vitória, Bahia, América (RN), Caxias (RS), Sampaio Corrêa (MA), Inter de Santa Maria (RS), Botafogo (PB), Remo(PA), Guarani (MG), Sergipe, Santo André (SP), Catanduvense (SP), Independente de Limeira (SP), Primavera (SP), Paulista de Jundiaí (SP), São Paulo (RS), Sertãozinho (SP),
Noroeste (SP), Brasil de Pelotas (RS), América (PE) e Confiança (SE).
Touros1501 com informações de Esmael Morais