Páginas

PESQUISAR

sábado, 26 de janeiro de 2019

Médico, compositor e poeta Carlos Penha lança CD dia 2/2, em Touros, as 18 horas

O evento terá início às 18 horas, em frente ao Centro de Turismo da cidade, e contará com a presença de grandes músicos potiguares, autoridades, amigos e conterrâneos.
Foto: Carlinhos Penha, durante gravação do CD
O CD dedicado a Touros, terra dos ancestrais de Carlos José Penha de Araújo “Carlinhos Penha”, trás a participação de seus parentes mais próximos, entre eles sua irmã Tereza Penha e Lourdes Maria, sobrinha.

Carlinhos, nunca escondeu o seu grande amor e entusiasmo pela terra praeira. Touros, sempre foi motivo de inspiração para o médico, poeta e compositor, nascido na capital potiguar, em 1º de fevereiro de 1949, mas, cidadão tourense, presente da sua amiga de infância e adolescência, também poetisa, cordelista e compositora Dione Nascimento.

Carlinhos, apresentará com seus convidados músicas de ritmos variados, desde o estilo cancioneiro ao samba.

Participando, você terá a oportunidade de prestigiar e adquirir o CD, inclusive autografado.

Na mesma data, após o show de lançamento do CD, teremos a primeira prévia carnavalesca do Bloco Cultural O Pescador da Madrugada, que prestigiará o evento com a participação da Orquestra Marco de Touros, presente dos amigos tourenses, pela passagem dos setenta anos de vida de Carlinhos, que dar-se-á, dia primeiro.