quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Bolsonaro volta ao Hospital Albert Einstein e passa por exames


A viagem de Brasília a São Paulo não foi divulgada e o compromisso não consta na agenda oficial. A informação de que Bolsonaro voltou ao Hospital foi confirmada ao jornal Folha de S.Paulo pelo médico Antonio Luiz Macedo

Duas semanas após receber alta, Jair Bolsonaro (PSL) está de volta ao Hospital Albert Einstein e passa por exames na manhã desta quarta-feira (27). A viagem de Brasília a São Paulo não foi divulgada e o compromisso não consta na agenda oficial. A informação de que o presidente voltou ao Hospital foi confirmada ao jornal Folha de S.Paulo pelo médico Antonio Luiz Macedo, que realizou a cirurgia em Bolsonaro.

O Einstein não informou, até o momento, o motivo dos exames e por quais procedimentos o presidente deve passar. Bolsonaro saiu de Brasília em um avião da FAB às 7h50 e pousou em Congonhas às 9h. Chegou ao hospital de carro por volta das 9h50, pela porta dos fundos.

Recentemente, o presidente ficou 17 dias internado no hospital após ser submetido em 28 de janeiro a uma cirurgia de reconstrução do trânsito intestinal e retirada da bolsa de colostomia.

Foi a terceira cirurgia em decorrência do ataque a faca ocorrido em setembro do ano passado, durante ato de campanha eleitoral em Minas Gerais. Segundo informações da Folha, Bolsonaro volta a Brasília para a reunião do Conselho de Defesa Nacional no fim da tarde.
Com informações da RevistaForum

INÍCIO