CLICK NA IMAGEM E FIQUE INFORMADO SOBRE O CARNAVAL/2019 - BLOCO PESCADOR DA MADRUGADA - SEGUNDA: 04/03

sábado, 9 de fevereiro de 2019

Vídeo: Preso suspeito de matar militar aposentado a pauladas

Francisco Pedro da Silva (vídeo) foi detido por policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) na cidade de Touros e trazido para Natal pelos agentes da Divisão de Homicídios
A polícia prendeu no município de Touros, a 72 quilômetros de Natal, um homem suspeito de assassinar a pauladas um militar aposentado de 78 anos, em novembro. Francisco Pedro da Silva foi detido por policiais do Grupo Tático Operacional da PM/RN (GTO), que acionaram os agentes da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O crime aconteceu em 7 de novembro no ano passado. De acordo com o delegado Roberto Andrade, responsável pela investigação, Francisco Pedro da Silva teria sido contratado pelo sargento aposentado da Marinha Pedro Batista Pereira, 78 anos.

O acerto era que ele limpasse uma área no sítio do militar. Mas a vítima não gostou do serviço prestado e dispensou o suspeito. O delegado disse que de acordo com a investigação, Francisco Pedro da Silva ficou com raiva disso e então assassinou o idoso.

O suspeito teria ainda levado um celular e um revólver. Roberto Andrade informou que em depoimento o suspeito confessou o crime. Os agentes investigam agora o que ele fez com o celular e o revólver que teriam sido roubados da vítima.