sexta-feira, 1 de março de 2019

Daniela Mercury cai em cima do trio elétrico na Bahia e preocupa os fãs; confira o vídeo

Daniela Mercury caiu em pleno trio elétrico enquanto fazia o seu show na primeira noite de Carnaval em Salvador, na Bahia. O episódio aconteceu na noite desta quinta-feira (28), quando os fãs tomaram o maior susto com a queda durante o desfile da da Pipoca da Rainha no circuito de Barra-Ondina. 

O vídeo do momento da queda foi publicado pela própria cantora em seu perfil no Instagram, e nas imagens, ela recebe a ajuda dos dançarinos para se levantar. Segundo ela, a queda foi motivada pela parada brusca do trio elétrico, que freou de repente e ela acabou perdendo todo o equilíbrio. “O freio do caminhão me derrubou!”, explicou ela, depois de se levantar. 

Em seguida, ao publicar o vídeo em suas redes sociais, Daniela Mercury brincou na legenda, dizendo: “Querem me frear mas não vão conseguir. Vou de te pegar, motô”. Nos comentários, ela recebeu o carinho dos fãs. “Ninguém derruba. Vai firme que o carnaval é sempre seu”, disparou um seguidor. “Até caindo vc é elegante Daniela!”, disse outro. O vídeo completo você confere a seguir:
Com informações de OTVFoco

INÍCIO