terça-feira, 16 de abril de 2019

Jovens fazem racha e tem moto apreendida pela Rádio Patrulha da cidade de Touros

As reclamações da população tourense em relação a perturbação de sossego de motos com canos adulterados, aumentou nas últimas semanas. 
Motos apreendidas pela Rádio Patrulha e GTO de Touros

Da Redação com informações do TourosUrgente

A Rádio Patrulha da Cidade de Touros apreendeu uma motocicleta na RN 023, próximo ao trevo de Touros, onde vários jovens estavam fazendo racha e direção perigosa no encontro denominado “rolezinho”. Como o condutor não é habilitado deverá responder de acordo com o código de trânsito Art. 309. “Dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão para Dirigir ou Habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano: Penas - detenção, de seis meses a um ano, ou multa e em relação a racha ou corrida O Código de Trânsito Brasileiro somente descreve a referida infração como “disputar corrida”, art. 173.”

As consequências do racha são: infração gravíssima (7 pontos na CNH), multa de R$ 2.934,70, suspensão do direito de dirigir e apreensão do veículo, recolhimento do documento de habilitação e remoção do veículo.

No domingo passado, o GTO de Touros tinha apreendido quatro motos adulteradas, na Praia de Carnaubinha, durante uma festa conhecida por “Encontro de Motos”.