sábado, 27 de abril de 2019

SPFW: Modelo morre após mal-súbito em desfile de grife estreante

Tales Soares minutos antes de ter mal-súbito na Ocksa (Fotos: Francisco Cepeda/AgNews)

Por ELAS NO TAPETE VERMELHO/R7
Talles Cotta, que desfilava pela Ocksa, caiu assim que virou para sair da passarela. Ele foi socorrido e morreu no pronto-socorro da Lapa

O modelo Tales Soares, cujo nome artístico é Talles Cotta, morreu após um mal súbito durante o desfile da Ocksa, estreante SPFW, quando estava dando a volta de retorno.  Ele caiu assim que virou para sair da passarela. A equipe de socorristas do evento logo o atendeu, colocando-o na maca aos olhares atônitos da plateia. Em seguida, levaram-no para o Pronto Socorro da Lapa.

O SPFW acaba de divulgar nota a respeito. “O SPFW acaba de receber a notícia do falecimento do modelo Tales Soares, que  teve um mal súbito durante o desfile da Ocksa. Ele foi prontamente atendido pela equipe de socorristas do evento  e em seguida levado ao hospital, mas infelizmente não resistiu. Lamentamos esta fatalidade e prestamos nossas sinceras condolências à família de Tales. Junto com a agência Base MGT, estamos prestando toda a assistência necessária neste triste momento.” O Tales já havia desfilado para a Ratier.

Modelo não resistiu e acabou morrendo após passar mal durante desfile