domingo, 5 de maio de 2019

Emater-RN e Funcitern divulgam o resultado final do processo seletivo

Por Assecom/EMATER
O Governo do Estado, através da Emater-RN, e a Fundação para o Desenvolvimento da Ciência, Tecnologia e Inovação (Funcitern) – fundação ligada à Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (Uern) – divulgaram, o resultado final da seleção complementar de bolsistas de nível médio e superior.

O resultado final da seleção pode ser conferido AQUI nos sites da Emater-RN e Funcitern. Os aprovados poderão ser convocados a partir de 6 de maio de 2019.


A primeira etapa se deu por meio de análise curricular. Na segunda etapa, nos dias 22 e 23 de abril, ocorreu as entrevistas com os selecionados.

Inscreveram-se 171 candidatos disputando 11 vagas, cujos selecionados desenvolverão na Emater-RN suas atividades por até 20 meses. Os cargos oferecidos são para regiões onde não há mais cadastro de reservas formado pela seleção anterior, realizada no final de 2016.

CARGOS – Os cargos oferecidos de nível médio e respectivas quantidades de vagas são: 1 para auxiliar administrativo para a região de João Câmara; e 8 para técnico agrícola, distribuídos entre as regiões de Pau dos Ferros (3), Assu (2), Currais Novos (2) e João Câmara (1). A bolsa para os selecionados com esse grau de formação é de R$ 1 mil.

Com exigência de nível superior, os cargos são para médico veterinário (1 vaga) para a região de Caicó; e engenheiro de pesca (1 vaga) para a região de São José de Mipibu. Para esses selecionados, a bolsa é de R$ 2 mil.

Confira o edital AQUI.
Resultado final da PRIMEIRA FASE.
Resultado da Seleção dos bolsistas (25/04). AQUI.