terça-feira, 28 de maio de 2019

Jorge Rebelo analisa turismo global, expõe metas do Vila Galé e admite construir hotel no Polo Cabo Branco

Ele avaliou a conjuntura do turismo, que sempre está a exigir ajustes em projetos e metas como forma de sobreviver e liderar no mercado global.

Com informações do wscom
EXCLUSIVO – O empresário português Jorge Rebelo, CEO e presidente do Grupo Vila Galé, admitiu em entrevista ao jornalista Walter Santos do Portal WSCOM que está examinando com a sua equipe a possibilidade de construir um novo hotel no Brasil, desta vez feita na Paraíba, no Polo Cabo Branco, conforme contato feito com o Governo do Estado. Ele avaliou a conjuntura do turismo, que sempre está a exigir ajustes em projetos e metas como forma de sobreviver e liderar no mercado global.

“Estivemos examinando em João Pessoa a proposta do Governo do Estado, feita através do secretário Gustavo Feliciano, para ocuparmos uma área no Projeto Cabo Branco, razão pela qual estamos avaliando, de forma objetiva, a possibilidade de construirmos um hotel” – admitiu.

Ele explicou que ficou impressionado com o nível do Centro de Convenções de João Pessoa, na área do Polo Cabo Branco. “Tem padrão internacional”‘ comentou.

Jorge Rebelo determinou no ano passado a ida do engenheiro do Grupo Vila Galé para conhecer uma área apresentada pelo Secretário Executivo Ivan Burity mas por ser um ano eleitoral acabou que a proposta ficou em aberto não havendo prosseguimento na análise e possibilidade de investimentos.

NOVO HOTEL – Depois de inaugurar ano passado um novo equipamento em Touros (RN), o presidente do grupo consolidou a construção de outro hotel em Portugal passando agora a ser 12 hotéis naquele País e 8 no Brasil, sempre com alto nível de serviços e qualidade.
“Vivemos numa fase de grande atenção a tudo que acontece no mundo analisando os efeitos das políticas econômicas na atividade do turismo e estamos firmes mantendo uma estrutura total que emprega mais de 3 mil colaboradores” – concluiu.