quarta-feira, 8 de maio de 2019

Leonardo se recusa a ver o próprio neto e criança faz apelo de cortar o coração

Cantor Leonardo tem relação difícil com filha e também se recusou a ir em casamento.
O cantor Leonardo tem causado polêmica com a relação com sua filha,  Jessica Costa. Desde que a jovem se relaciona com o ator Sandro Pedroso (ex de Susana Vieira), o cantor pouco a encontra. Ele, inclusive, sequer foi ao casamento da filha com Pedroso e, antes disso, chegou a fazer declarações contra o genro.

Leonardo também tem se recusado a ver o neto, Noah. Em um vídeo divulgado na internet, o menino fala do avô, que já não o encontro há bastante tempo, como mostra uma matéria do site RD1 Audiência.

Veja abaixo o vídeo que mostra a criança fazendo um apelo ao avô famoso e revelando que sente saudades de Leonardo:
Jessica também compartilhou no final de semana uma foto amorosa do esposo com o filho do casal. “Vocês são tudo pra mim. Minha felicidade real está nessa foto. Que Deus me capacite e me dê sabedoria para dar sempre o melhor de mim pra vocês”, escreveu.

Já a seguir, a criança aparece com o pai, Sandro Pedroso, que muitos especulam ser o motivo de Leonardo ter se afastado da filha e agora do neto. Ele não aceitaria a relação por Pedroso, na época, estar desempregado.

Nesta quarta-feira, 8, o casal vive sem ajuda financeira de Leonardo. É comum a dupla, inclusive, fazer publicações mostrando a vida simples, como andar de ônibus no Rio de Janeiro.  Além de ator, Sandro é mágico ilusionista e também garçom.

Ele tem aceitado vários empregos para cuidar da criança e, aparentemente, mesmo distante do luxo, o casal tem vivido feliz. Enquanto isso, nas redes sociais, o cantor Leonardo é bastante criticado pelo afastamento da própria família.
Com informações de 1New