terça-feira, 28 de maio de 2019

Namorada de Gabriel Diniz se emociona ao falar sobre o cantor, em velório: 'Amor da minha vida'

Karoline Calheiros relembrou a última música que o casal ouviu junto. Gabriel Diniz morreu em uma queda de avião, nesta segunda-feira (27).
A namorada de Gabriel Diniz, Karoline Calheiros, descreveu o cantor como “o amor da minha vida”, em um discurso emocionado realizado durante o velório, no ginásio de esportes Ronaldão, em João Pessoa, nesta terça-feira (28). Conhecido pelo hit “Jenifer”, ele morreu na queda de um avião de pequeno porte, junto com outras duas pessoas, na tarde desta segunda-feira (27).

No início da tarde, Karoline descreveu Gabriel como “o amor da minha vida”, em um discurso emocionado. Ela relembrou a última música que o casal ouviu junto, uma canção gospel, que fala sobre a história bíblica de Jó, um homem que, mesmo sem motivos, decide permanecer fiel a Deus.

“Foi a última música que a gente ouviu juntos e eu acho que acaba sendo uma mensagem pra todos que estão aqui, para que a gente tenha força, apesar de tudo. Apesar dessa dor. [...] Quero compartilhar com vocês essa música”, disse.

Gabriel havia feito um show em Feira de Santana, na Bahia, e estava indo para Maceió encontrar a família para comemorar o aniversário da namorada, que completou 25 anos nesta segunda-feira.

Despedida
O velório foi, inicialmente, fechado para familiares e amigos. A cerimônia foi aberta ao público, que fazia fila desde a madrugada, às 8h. Wesley Safadão, Xand Avião, o cantor Matheus (Matheus e Kauan), a youtuber e humorista Gkay e Renan da Resenha, também humorista, estavam entre os presentes.
Aldair Playboy, Yegor Gomez, Gil Bala e Ramon Schnayder também passaram pelo velório. Uma missa foi celebrada no local. O sepultamento está previsto para ocorrer às 16h, após um cortejo em carro aberto do Corpo de Bombeiros para o Cemitério Parque das Acácias, no bairro José Américo.