sábado, 11 de maio de 2019

Wesley Safadão abre o jogo após anúncio de fim da carreira: ‘decisão acertada’


Por TVPrime
Wesley Safadão é hoje um dos principais nomes do cenário musical brasileiro. Seu sucesso é tamanho, que a vida pessoal do cantor também passa a ser motivo de interesse por grande parte do público.

Recentemente, começaram a surgir alguns boatos envolvendo o nome do cantor. As informações apresentavam um suposto anúncio do fim de sua carreira.

sso porque Wesley Safadão resolveu se batizar na Igreja Batista da Lagoinha, no ano de 2017, tornando-se um evangélico. Além dos rumores sobre o término da carreira, outras informações afirmavam que o cantor decidiria migar pra a música gospel, a fim de dar uma maior atenção à sua fé.

Por conta desses rumores, os fãs do cantor acabaram ficando preocupados. Tamanha foi a repercussão, que Wesley Safadão decidiu ir a público, na intenção de esclarecer os fatos.
De acordo com ele, não existe e intenção de interromper o seu trabalho musical. Wesley Safadão afirma que será capaz de pregar seus ensinamentos religiosos para aqueles que estão fora da igreja, graças ao seu grande alcance, obtido por intermédio de seu trabalho musical.

O cantor tem se mostrado muito fervoroso na fé. Ao falar sobre sua conversão, Wesley Safadão afirma: “Foi uma construção e uma decisão acertada”, após tornar-se evangélico.
Segundo o cantor, tornar-se um religioso mudou completamente a sua vida, expandindo a mente para novos horizontes, afirmando estar muito feliz diante do encontro com Deus.