domingo, 23 de junho de 2019

Benício, filho de Huck e Angélica, tem quadro de saúde estável, diz boletim

Menino, de 11 anos, sofreu acidente enquanto praticava wakeboard na tarde deste sábado (22)


Após sofrer um acidente enquanto praticava wakeboard neste sábado (22), Benício - filho do meio de Angélica e Luciano Huck - foi submetido a uma neurocirurgia no Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio, mas passa bem. De acordo com boletim médico divulgado pela assessoria de imprensa dos apresentadores na tarde deste domingo (23), o garoto, de 11 anos, "encontra-se lúcido, orientado, movimentando os quatro membros, respirando por meios próprios e estável sob o ponto de vista neurológico e hemodinâmico, sem previsão de alta hospitalar no momento".

Leia, a seguir, a íntegra do boletim, assinado pelo neurocirurgião Gabriel Mufarrej, pela pediatra Andrea Souza de Paiva, pela intensivista pediátrica Lenira Daibes Rachid e pelo diretor geral do Hospital Copa Star João G. Pantoja: "O paciente Benício K. Huck foi submetido à neurocirurgia na madrugada do dia 23 de junho, vítima de traumatismo cranioencefálico com afundamento têmporo parietal direito associado a hematoma extradural subjacente ao afundamento. A cirurgia transcorreu sem intercorrências. O paciente encontra-se lúcido, orientado, movimentando os quatro membros, respirando por meios próprios e estável sob o ponto de vista neurológico e hemodinâmico, sem previsão de alta hospitalar no momento".

Na tarde deste domingo (23), Luciano Huck se manifestou no Twitter e, mais uma vez, agradeceu pelas orações e o carinho de todos com Benício. "Obrigado a todos pelas orações e carinho. Estamos todos bem e o Benício se recuperando", escreveu o apresentador.