quinta-feira, 6 de junho de 2019

Neymar é recebido por fãs na Cidade da Polícia, no Rio

Atacante vai prestar depoimento na noite desta quinta-feira
Caio Blois/O Globo
Cortado da seleção brasileira após sofrer entorse no tornozelo direito, Neymar prestará depoimento na noite desta quinta-feira, na Cidade da Polícia, no Rio. Por volta das 19h10, de muletas e caminhando com muita dificuldade, o camisa 10 chegou ao local. Ele também precisou de cadeira de rodas para se movimentar na Cidade da Polícia. O atacante, cujo depoimento durou um pouco menos de 1 hora, é investigado por ter divulgado fotos íntimas de Najila Trindade, que o acusa de estupro.

- Queria agradecer aos fãs, amigos, obrigado pelo carinho. Só queria agradecer o carinho de todos - limitou-se a dizer o atacante, na saída da delegacia.

Cerca de 100 fãs aguardavam a chegada de Neymar. Em coro, eles gritavam que o craque é inocente. A cada momento, chegavam mais pessoas para acompanhar o atacante.

Gritos como 'Cadê o Neymar?' e 'Neymar é inocente!' deram o tom da espera pelo camisa 10 da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain.

Duas senhoras, que não quiseram se identificar,  disseram que “é sacanagem o que estão fazendo com ele”.

- Viemos para ver o Neymar e passar um pouco de apoio. Seria mais bonito ela ir pra lá dizer que é prostituta do que tentar arrancar dinheiro dele. Mas ele também deveria dar dinheiro pra caridade do que gastar com essas mulheres.