quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Arquidiocese de Natal emite Nota de Falecimento de "Raimundo do SAR"

Touros1501 – É com imenso pesar que noticio a morte do amigo, conterrâneo e colega, Raimundo França, natural deste município de Touros, oriundo do distrito de Boa Cica. Filho de Sebastião França "Sebastião Soldado" e Rita Gomes de França, residentes na rua Ferreira Itajubá (Rua Do Capim). 

Querido conterrâneo, que brilhe para te a luz de Deus, assim como brilhaste neste plano terreno.

Meus mais sinceros sentimentos de pêsames aos seus familiares.
Dione Nascimento 
"Faleceu nesta quinta-feira, 22, em Natal, o senhor Raimundo Gomes de França, conhecimento como “Raimundo do SAR”. O corpo está sendo velado no Centro de Velórios, situado na Rua São José, no bairro Barro Vermelho. Nesta sexta-feira, às 8 horas, o corpo será conduzido para a cidade de Touros, sua terra natal, onde haverá o sepultamento.

Raimundo atuou no Serviço de Assistência Rural (SAR), da Arquidiocese de Natal, na década de 90. “Quero manifestar os meus sentimentos de pesar pela Páscoa Eterna de Raimundo Gomes de França (Raimundo do SAR.) Deus, na sua infinita bondade, o acolha em sua paz e console os seus familiares. Agradeço a Deus por ter tido a oportunidade de visitá-lo no Hospital e dar-lhe a Unção dos Enfermos. Minha solidariedade e orações”, disse o arcebispo metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha."