domingo, 4 de agosto de 2019

Medjugorje vive o trigésimo festival de jovens de 1 a 6/08 - Nossa Senhora deixa recado para o Brasil

920 padres, bispos e cardeais registrados e inúmeras filas de confissão. Aproximadamente 50.000 peregrinos de pelo menos 80 países diferentes. 
Medjugorje vive nestes dias de 01 a 06 de agosto o trigésimo festival de jovens. Este ano estão reunidos em Medjugorje jovens de 80 países, um total de mais de 50 mil peregrinos. Na concelebração da noite de ontem 02 de agosto estavam presentes 400 sacerdotes e muitos bispos. 

No final da Santa Missa como é próprio da liturgia nesta paróquia aconteceu a adoração a Santa Cruz, como também foi pedido por Nossa Senhora em suas mensagens.

Mais o que chamou atenção dos jovens presentes e do mundo inteiro por meio das redes sociais foi o fato acontecido no momento em que os prelados da Santa igreja em procissão reunidos em torno da Santa Cruz a beijavam ao som das vozes dos milhares de jovens a canta, ressuscitou, ressuscitou, ressuscitou, aleluia. Neste mesmo momento um grande relâmpago iluminou o céu de Medjugorje, como a coluna de fogo que nas noites escuras do deserto iluminava a multidão do povo de Deus.
Por Cristiano da Silva Januário